Neste terceiro vídeo da série sobre saúde e cura, em que a psicoterapueta Paula Baccelli responde a perguntas do público, segundo a visão de mundo quântica, o tema é cura à distância.
“É possível uma mãe curar um filho?”, a partir dessa pergunta, Baccelli fala sobre o poder da cura não local, um dos princípios da física quântica, e também esclarece alguns mitos que se difundem sobre o poder absoluto da cura à distância, levando em conta a jornada de autodesenvolvimento de cada indivíduo e os obstáculos que, muitas vezes, se revelam em forma de doença.
Este vídeo, assim como o primeiro e o segundo da série, tem um grande valor em meio a tantas informações que surgem sobre a nova ciência, a ciência quântica. Baccelli, que há mais de 10 anos estuda com o físico indiano Amit Goswami, inventor do Ativismo Quântico, é especialista em física quântica e estudos da consciência e, portanto, uma fonte segura para o entendimento desse novo paradigma, que une ciência e espiritualidade.
CLIQUE AQUI e conheça o Curso sobre Arquétipos e Propósito de Vida com Paula Baccelli.
Gostou do terceiro vídeo? Compartilhe conosco a sua opinião deixando seu comentário 🙂
Muita gratidão adorei…
Que vídeo matavilhoso!Gratidão ❤🌻
Adorei paula baccelli muito esclarecedor sou Mário Lobo terapeuta Holístico atendo em Brasília-DF, forte abraço
GRATIDÃO tirei algunhas duvidas
conheço uma pessoa muito querida, ANNETE HONÓRIO, que sempre me informa sobre esses eventos ligados à física quântica. leio tudo relacionado. Hoje recebi uma relacionada à cura à distância, que me interessa e lhes peço ajuda nesse sentido. É que sofri um acidente com fratura do fêmur, isso já faz quase um ano e ainda continuo aleijado, andando com andador e bengala. Já tive o Facebook há muito tempo e gostaria de voltar a ele, ajudem-me ! Fico aguardando boas informações sobre a cura a distância.
Atenciosamente, GENILDO SILVA CARVALHO
Excelente
Generosamente simplificadas as explicações de Baccelli. Parabéns, gratidão.
Gostaria de assistir os vídeos 1 e 2
A sua clareza na exposição permite que o assunto ” denso” fique muito compreensível. Me ajuda profissional e pessoalmente. Gratidão
Sim, é desafiador, mas extremamente recompensador, pois além de facilitar a cura do outro nos reconhecemos e nos curamos.
Muito interessante!!
Jesus já dizia: a tua fé te curou. Somos apenas veículo…Muito esclarecedor.
Obrigada, Paula.
É o que eu estava procurando. É uma forma de ajudar o próximo. GRATIDÃO.
Acredito na força de cura de uma mãe porque ela tem parceria de amor com Deus que vence qualquer obstáculo E esta fala da mãe no video é uma prova inquestionavel de amor
Bom dia, não consigo abrir os vídeos de Paula Baccelli.
O que preciso fazer?
Excelente o esclarecimento! Gostaria q falasse um pouco mais sobre Constelação. Numa constelação não se está trabalhando dentro de um campo quântico também?
De acordo com Baccelli, ninguém cura ninguém. Cada um se auto cura. É um querer interno. A porta se abre por dentro. No caso de crianças, é diferente: ela fica exposta a uma dinâmica familiar, mas como não tem poder de decisão, ela pode sofrer com a dinâmica a que é exposta. Costumo, neste caso, fazer Psicoterapia com a mãe, e não com a criança. A mãe se modificando, se conscientizando, provoca uma modificação na dinâmica familiar e consequentemente, a criança também modifica seu comportamento.
Da mesma forma, alguém que desempenha o papel de “ovelha negra” na família, no grupo onde participa. Ele deve ser conscientizado do papel que ocupa e se ELE decidir mudar, trocar, abandonar este papel, ele para de ser “ovelha negra”…
FICO AGUARDANDO BOAS INFORMAÇÕES SOBRE FÍSICA QUÂNTICA. LI RECENTEMENTE UM TRABALHO SOBRE UM CONGRESSO DE FÍSICA QUÂNTICA EM BRUXELAS, COM A PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS SÁBIAS COMO EINSTEIN, NIELS BOHR, MARIE CURIE, ENTRE TANTAS OUTRAS. AGUARDO BOAS NOTÍCIAS. ATENCIOSAMENTE, GENILDO CARVALHO
LEIO TUDO DE FÍSICA QUÂNTICA QUE ME CAI ÀS MÃOS. RECENTEMENTE LI UMA REPORTAGEM MUITO INTERESSANTE SOBRE UM CONGRESSO DE FÍSICA QUÂNTICA REALIZADO EM BRUXELAS COM A PARTICIPAÇÃO DE EINSTEIN, MARIE CURIE, NIELS BOHR ENTRE TANTAS OUTRAS PERSONALIDADES, PRÊMIOS NOBEL, PESSOAS SÁBIAS DE MUITOS PAÍSES. AGRADEÇO A ATENÇÃO QUE ME CONFERIREM. ABRAÇOS, GENILDO CARVALHO
O video é compacto e completo. Explica de forma clara o que é necessário para entendermos um assunto tão divulgado na midia e nem sempre de maneira correta. Estão de todos de parabéns.
Gratidão
Exatamente como sempre me senti a respeito, grata por dar clareza as informações com exemplos e de forma simplificada…bjs
Já enviei comentário. Quanto ao vídeo, verei mais tarde.
Adorei o vídeo! Realmente é um grande desafio. De 100 pessoas 5 ou 10 consegue se curar. Tive uma cliente assim, não queria se curar. Acabou desenvolvendo um cancêr na garganta. Até para nossa propria cura é um desafio. Grata pelo vídeo.
Acrescentou muito aos meus estudos e expectativa. Gratidão.
Vale a pena confirmar os ensinamentos adquiridos . Gratidão
Acredito que o amor da mãe cura o filhor num processo simbiotico de energia e força.
Acredito no pensamento como força e poder. Assim uma mãe que assume de fato seu papel cura um filho sem medicação de farmacia.
O vídeo representa um amor poderoso que vence obstáculos e resolve problemas
Muita gratidão Aprendi e quero repassar. Namastê.
O amor materno supera obstáculo
Concordo.
Sim. Se temos a capacidade mental de ultrapassar a “velocidade da Luz”, logo, chegaremos à qualquer lugar, sem sacrifícios. Basta desenvolver esta aptão, curando um filho, ou…e a si mesmo.
Espero aprender muito com vocês para me ajudar e ajudar o prózimo, gratidão.
Muito obrigada! Foi ótimo!
Lúcida explanação, muito bom ouvir isso tudo, muito desafiador. Gratidão imensa pelo compartilhamento. Me interessa muitíssimo integrar essa cura em meu SER.
Nemquem cura e nemquem salva mas sim, nascemos p/ ajudar seus próximos que realmente precisa.
Salvar somente nós mesmo…através do CONHECIMENTO!
E quando a gente deposita todo amor e toda intenção é o filho de 4 anos morre? Isso é duro escutar. Como se eu , mãe, com todo meu amor e intenção, força e fé não tenha conseguido ajudar meu filho e salvá-lo… é injusto.
Hi! Would you mind if I share your blog with my zynga group? There’s a lot of folks that I think would really enjoy your content. Please let me know. Many thanks
Levando em consideração o princípio de entrelaçamento, onde tudo está entrelaçado de tal maneira que tudo é a mesma coisa. Então, olhando para uma mesa, uma árvore, um animal e uma criança, “quânticamente” pode-se dizer que são a mesma coisa e se fundem no vácuo quântico tornando-se um só. Ao pensarmos que uma pessoa que sofre de uma doença, está sofrendo de uma ausência, ou um acúmulo de anti-matéria, pode-se dizer que se a pessoa receber uma nova informação, esta falta termina ou está anti-matéria é desagregada da mesma gerando uma transformação na onda. Quando eu digo, que não posso enviar à tal pessoa esta informação porque depende dela e exclusivamente dela ser curada ou não, estou usando uma visão materialista onde tudo é separado. O todo ao criar tudo que existe não diz: isto é bom, isto é ruim, isto eu posso, isto eu não posso, a vida apenas se fez. Joel Goldsmith comprovadamente curou muitas pessoas, mas depois de muito tempo ele compreendeu que ele enviou aquela onda que estava faltando, colapsou a cura, mas isto não mudou a pessoa, ele lhe entregou a cura, mas não a vida, pois a vida lhe foi enviada com livre arbítrio. A pessoa por si só precisaria ter a própria consciência expandida de tal forma que compreendesse o que aconteceu e se manter saudável sempre. O que acontece é a pessoa ficar curada durante anos à fio e de repente a doença retornar, ou outro mal. O problema esta em acharmos que nós curamos, esta afirmação é materialista, nós apenas observamos a onda e verificamos uma incoerência na informação e entregamos para a pessoa a nova informação pois todos somos uma só onda…entender isto me faz aceitar tanto a cura, como a telepatia, como o campo morfológico, porque a onda usada tanto em um como na outra é a mesma, apenas podendo variar em seus movimentos. A ressonância morfológica comprovadamente pode mudar a maneira como a outra pessoa, pensa, age e sente o mundo ao seu redor, isto tudo provado nas Constelações por Bert por mais de 20 anos em terapia. A pessoa viver isto a vida inteira, sim concordo, vai depender de um comprometimento muito maior do individuo com o aprendizado da verdade. Entendo também que algumas ferramentas holísticas manipulam energias, transmutando-as, enquanto que o conceito quântico nos coloca na posição de co-criadores, não é manipular, nem transmutar é criar uma nova onda que supra uma falta. Pode uma mãe curar o próprio filho? Sim, assim como poderia curar qualquer pessoa que a procurasse se por ela emitisse a mais perfeita vibração de AMOR.