Tel: 11 4673-1280 WhatsApp: 11 97721-1234 [email protected]

INDICAÇÕES LITERÁRIAS

O Ativista Quântico

Autor: Amit Goswami

Princípios da física quântica para transformar o mundo e a nós mesmos.

Vivemos uma época de inquietações. Aquecimento global, terrorismo, desigualdade social e individualismo são alguns de nossos problemas, e suas origens estão no preceito de que há uma oposição entre espírito e matéria. Numa demonstração clara e descomplicada de que a física quântica pode – e deve – ser utilizada como parte da solução de diversos problemas, Goswami convida-nos a uma nova forma de pensar, intervir e transformar nossa realidade social e pessoal: um verdadeiro comprometimento com o mundo em que vivemos e com a nossa própria evolução e felicidade.

Espiritualidade Quântica

Autores: Amit Goswami e Valentina Onisor

Amplie as suas perspectivas e abra portas para uma nova visão de mundo.

Neste livro inspirador, Amit Goswami e Valentina Onisor afirmam categoricamente que a ciência quântica, baseada na primazia da consciência, preenche todas as lacunas geradas pelo pensamento materialista. E mais. Ela completa os espaços deixados pelas tradições espirituais antigas e pelas religiões dogmáticas. Em suma, a ciência quântica revela a interface entre espírito e matéria, apontando para a verdadeira espiritualidade. Com clareza e muita convicção, os autores demonstram que o domínio quântico é importante para a ciência, para a cura, para o autoconhecimento e para a iluminação pessoal. Portanto, importante para você!

Evolução Criativa

Autor: Amit Goswami

Uma resposta da nova ciência às limitações da teoria de Darwin.

Explicar a origem e o desenvolvimento da vida na Terra é um desafio que ainda hoje divide opiniões. Se os darwinistas acreditam em uma evolução contínua, fruto de meras reações químicas em que não há espaço para Deus, os criacionistas negam essa evolução, afirmando terem sido todas as espécies criadas por uma inteligência onisciente, ou divina. Divisor de águas no debate sobre a origem do homem, em Evolução criativa, o renomado físico quântico Amit Goswami integra conceitos dessas duas correntes, criando assim a base para um novo paradigma científico e provando que, na explicação da vida, há espaço tanto para a evolução das espécies quanto para Deus.

Psicologia Quântica e a Ciência Da Felicidade

Autores: Amit Goswami e Sunita Pattani

O caminho para a saúde mental positiva.

A psicologia quântica nos oferece fundamentalmente uma psicologia positiva, destinada a nos levar aos mais altos picos de felicidade e saúde mental.
O poder causal do inconsciente, quando usado corretamente, tem a capacidade de transformar indivíduos em pessoas radiantes e o mundo em um lugar muito mais feliz.

O que acontece quando um físico quântico e uma psicoterapeuta decidem unir seus talentos para nos mostrar que é possível viver uma vida mais significativa, transformadora e plena de propósito? A resposta está em suas mãos.

Consciência Quântica

Autor: Amit Goswami

Uma nova visão sobre o amor, a morte e o sentido da vida.

Há mais de duas décadas o físico indiano Amit Goswami se dedica ao estudo e divulgação de um novo paradigma científico baseado na visão de mundo quântica. Para ele, muito mais do que uma disciplina acadêmica, a física quântica é a chave para a compreensão de nossa existência.

Por meio de uma visão que integra ciência e espiritualidade, este livro transformador utiliza os princípios quânticos para explicar pensamentos, sentimentos e intuições; morte e reencarnação; evolução e propósito, entre outros temas cruciais para entendermos o significado da vida.
Firmado em dados científicos, Amit Goswami demonstra que a existência humana transcende a experiência física e, portanto, deve ser contemplada em todas as suas dimensões.

A Física Da Alma

Autor: Amit Goswami

A explicação para a reencarnação, a imortalidae e as experiências de quase morte.

Em A física da alma, o pesquisador indiano promete revolucionar os principais conceitos da medicina, da física e da filosofia. Ao reunir ciência, espiritualidade e consciência, mostra-nos como esses elementos não apenas são compatíveis, mas fornecem um ao outro o suporte essencial. O resultado é uma profunda, ampla e enriquecedora visão de mundo que integra mente e espírito na ciência.

Deus não está morto

Autor: Amit Goswami

Como a consciência cria o mundo material.

Para muitos, Deus é uma invenção. Para outros tantos, uma eterna busca. Para a maioria, uma certeza. Mas é possível provar a existência divina? Segundo o físico indiano Amit Goswami a resposta é sim, e a fundamentação está na física quântica.
Apesar de suas particularidades, o autor acredita que ciência e as grandes religiões têm ideias comuns e precisas sobre a natureza de Deus, e apresenta dois tipos de evidência para provar sua tese: as “assinaturas quânticas do divino” e os domínios sutis da realidade.

Ao longo do livro,  Goswami  também confirma a nova ciência baseada em Deus como instrumento de recondução da ética e dos valores humanos ao centro de nossa existência.
Conclui convidando o leitor ao ativismo quântico: a usar o poder da física quântica para a transformação pessoal e para mudar a sociedade.

Criatividade Quântica

Autor: Amit Goswami

A verdadeira expansão do potencial criativo.

Vivemos um tempo promissor. Embora a visão de mundo materialista ainda prevaleça, o século 21 se abre para um novo paradigma baseado na física quântica e na primazia da consciência sobre a matéria. E um dos aspectos centrais dessa mudança é a criatividade.

Neste livro inspirador, o físico indiano Amit Goswami sustenta sua teoria firmada na ideia de que todos nós somos criativos; de que o lampejo criativo – o insight – é literalmente um salto quântico sobre os mecanismos do cérebro e da mente; e que esse salto, ainda que processado inconscientemente, complementa a preparação consciente e o esforço em direção à inventividade.

 

O universo autoconsciente

Autor: Amit Goswami

Lançado originalmente em 1993, O universo autoconsciente é um divisor de águas na ciência contemporânea. Sua teoria revolucionária não apenas refuta ideias antes consagradas, mas ergue uma ponte sobre o abismo que há tempos separa ciência e espiritualidade.

Nele, o físico indiano Amit Goswami usa os princípios da física quântica para contestar radicalmente as premissas materialistas, afirmando não ser a matéria, mas a consciência, a base elementar de nossa realidade.

Economia da consciência

Autor: Amit Goswami

Diante do recente colapso da economia mundial, que acabou suscitando a grande recessão do início deste século, parece claro que os atuais sistemas econômicos já não funcionam mais. Em Economia da Consciência, o físico indiano Amit Goswami faz uso dos princípios quânticos para propor um novo paradigma econômico, mais justo e sustentável, viabilizando um mundo livre da pobreza e da fome.

O médico quântico

Autor: Amit Goswami

Para o renomado físico quântico Amit Goswami, a medicina é um campo propício para a aplicação da nova ciência baseada na primado da consciência. No âmago de toda doença e de toda cura está a consciência, diz ele. Esse livro oferece aos médicos e pacientes um modelo totalmente novo de aplicação da medicina, com maior probabilidade de cura. Goswami o chama de Medicina Integral e diz que “esse é um enfoque totalmente novo, que pode ser a base legítima para uma mudança de paradigma na medicina”.

A janela visionária

Autor: Amit Goswami

Educado na sagrada tradição hindu, o físico Amit Goswami revela brilhantemente como a nova ciência comprova aquilo que os místicos sempre souberam – que é a consciência, e não a matéria, a base fundamental do ser. Valendo-se da psicologia cognitiva, da filosofia oriental e da física quântica, ele defende um novo paradigma científico, no qual os valores humanos vêm em primeiro lugar. Em seguida, com experiente clareza, demonstra como os princípios da nova ciência podem nos ajudar a despertar a nossa criatividade interior, aprofundar a nossa espiritualidade e viver como seres realmente livres.

O poder da mente

Autora: Sunita Pattani

E se fôssemos mais do que apenas indivíduos? E se realmente estivéssemos conectados a algo muito mais profundo? E se pudéssemos gerenciar nosso bem-estar emocional a partir dessa perspectiva expandida? Este livro resgata uma verdade que os antigos sempre conheceram: há em nós uma parte transcendente, que vai além do tempo e do espaço, e que está interconectada a tudo o que existe.

Em O Poder da Mente, a psicoterapeuta Sunita Pattani propõe o conceito de mente transcendente e explica como ele se relaciona com a cura emocional.

O eneagrama completo: o mapa definitivo para o autoconhecimento e a transformação pessoal

Autora: Beatrice Chestnut

O eneagrama é, sem dúvida, um dos sistemas mais completos e substanciais para entendermos o funcionamento da psique humana e, a partir daí, entrarmos em contato profundo com quem somos. Diferente de outros modelos, o Eneagrama não mapeia simplesmente “o que” fazemos, ou as características superficiais da nossa personalidade, mas revela “por que” fazemos o que fazemos. Ou seja, mostra-nos com muita clareza as motivações profundas do nosso comportamento. E esse é o passo mais importante para iniciarmos um processo de transformação e evolução pessoal.

A Sabedoria do Eneagrama: Guia Completo Para O Crescimento Psicológico E Espiritual Dos Nove Tipos De Personalidade

Autores: Don Richard Riso e Russ Hudson

O milenar símbolo do Eneagrama tornou-se um dos mais conhecidos sistemas atuais de autocompreensão, com base em nove diferentes tipos de personalidade.
Nessa obra, duas das mais destacadas autoridades mundiais no assunto, apresentam uma nova forma de usá-lo como instrumento de transformação e desenvolvimento pessoal com base em dois questionários de alta precisão para determinar qual é o seu tipo de personalidade.

Qualquer que seja a sua formação espiritual, o Eneagrama mostra-lhe como superar as suas barreiras, concretizar seus dons, reforçar seus pontos fortes e descobrir sua vocação maior na vida.

Mulheres, mitos e deusas: O feminino através dos tempos

Autora: Martha Robles

Algumas mulheres conheceram o céu, outras o inferno; umas foram enaltecidas, santificadas, outras demonizadas; mas todas tocaram as profundezas do próprio ser, chegaram ao limite de sua condição e de seu tempo e se eternizaram na história.
Ao tomar contato com a história e os dilemas vividos por figuras como Afrodite, Cinderela, Simone de Beauvoir e Virginia Woolf, a autora nos guia em uma viagem de resgate da essência perdida ao ressignificar o papel feminino no mundo. O livro revela uma análise inteligente dos arquétipos, dos mitos e das lendas construídos em torno da mulher, demonstrando como eles acabaram por reafirmar o machismo na cultura ocidental.

História da Bruxaria: Feiticeiras, hereges e pagãs

Autores: Jeffrey B. Russell e Brooks Alexander

Da feitiçaria antiga aos recentes movimentos neopagãos, a história da bruxaria está nas entrelinhas da própria História. As bruxas são um estereótipo duradouro e mutável na mentalidade coletiva. Sua tradição, repleta de perseguições e reviravoltas, tem uma trajetória silenciosa, mas não por isso menos verdadeira e devastadora. História da bruxaria é o mais abrangente estudo sobre o tema, e o discute de forma lúcida e estimulante, sob diferentes perspectivas. Os autores examinam a gênese, o auge e o declínio da caça às bruxas e revelam como a bruxaria sobreviveu, ressurgiu, se reciclou e atua na sociedade contemporânea.

A física dos anjos: Uma visão científica e filosófica dos seres celestiais

Autores: Rupert Sheldrake e Matthew Fox

Em A física dos anjos, o cientista Rupert Sheldrake e o teólogo Matthew Fox constroem uma visão inovadora, profunda e inteligente sobre os anjos. Orientados pelos conceitos da física moderna, da cosmologia evolucionária e pelas ideias de grandes vozes do pensamento religioso clássico, eles chegam a uma conclusão surpreendente: os anjos são seres mais extraordinários e poderosos do que imaginamos, e a crença em sua existência pode revolucionar nossa vida e transformar profundamente o nosso futuro.

A medicina da imortalidade: Viva o suficiente para viver para sempre

Autores: Ray Kurzweil e Terry Grossman

Em A medicina da imortalidade, o visionário Ray Kurzweil alia-se ao médico Terry Grossman para analisar os benefícios anunciados pela ciência médica para a longevidade e a saúde humanas – e o que é possível fazer hoje para aproveitar esses avanços extraordinários. O resultado é um trabalho cientificamente fundamentado, sem deixar de ser compreensível para o público leigo, e um plano de longevidade e saúde que alia medicina convencional, terapias alternativas, mudanças no estilo de vida e tecnologia de ponta.

Recalculando a rota: Uma louca jornada em busca de propósito

Autora: Alana Trauczynski

Recalculando a Rota, escrito pela criadora do programa homônimo Alana Trauczynski, apresenta os caminhos traçados pela autora para encontrar o propósito de sua vida. Em uma história cheia de reviravoltas, pequenas tragédias, aventuras, viagens e emoções que conduzem à bênção da liberdade ela colocou o pé na estrada e se descobriu de uma forma incrível. Encontrar o seu propósito. Para alguns esse caminho é natural e indolor. Para outros, um complexo e sofrido dilema. Nesta obra a honestidade extrema e muito bom humor são características que permeiam a jornada de Alana, que passou por vários países, cada um compondo uma parte preciosa de um mosaico montado a partir de cacos. O processo de autoconhecimento ao longo do caminho não aconteceu de forma edificante, do tipo mestre-Yoda-wannabe, mas sim prototipada: mete-a-cara-e-se-ferra.

Sobre os autores

Amit Goswami

É Ph.D em física quântica pela Universidade de Calcutá (Índia), professor emérito da Universidade do Oregon (EUA), e referência mundial em estudos que conciliam ciência e espiritualidade.

Goswami escreveu os best-sellers A Física da Alma, O Universo Autoconsciente, O Ativista Quântico e outros seis títulos, todos publicados no Brasil.

Valentina Onisor

É graduada em medicina pela Universidade Lulian Hatieganu, na Transilvânia. Obteve especialização em medicina chinesa e acupuntura, medicina ayurvédica, aromaterapia, meditação e práticas integrativas. Com mais de 14 anos de experiência, é especialista em combinar ciência moderna e espiritualidade antiga em suas práticas de cura. Desenvolveu um sistema único de cura espiritual, ajudando as pessoas a alcançarem maior força física, bem como liberação mental, emocional e espiritual. 

Sunita Pattani

É psicoterapeuta, graduada em Matemática, Ciências e Educação pela Universidade de Birmingham, Inglaterra, e pós-graduada em Educação. Após ensinar em escolas por 5 anos, iniciou seus estudos em diversas técnicas de cura energética e psicológica, obtendo diploma avançado em hipnoterapia e aconselhamento psicoterapêutico. Ela também escreve para o blog The Huffington Post e participa como convidada na rede BBC-Ásia.

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!

Preencha com seus dados
e entre para lista de interesse

Você agora faz parte da lista de espera!