Tel: 11 97404-2112 WhatsApp: 11 97721-1234 [email protected]
Não subestime os sonhos! Tendemos a achar que os sonhos são meras memórias, mas eles são muito mais do que isso. Sonhos são a manifestação arquetípica do inconsciente. Neles, sinalizam-se medos, sentimentos, escolha, e até mesmo insights de nós mesmos! 

 

Neste vídeo, Paula Baccelli fala sobre a importância dos sonhos para o autoconhecimento. Nos sonhos podemos encontrar manifestações das expressões diárias e também muitos insights sobre nós mesmos. Com a simples criação de um diário dos sonhos, condicionamos nosso cérebro à tratá-los com maior importância e os resgatamos mais facilmente à memória. A simbologia aqui é algo profundo e serve de alimento para o campo supramental (intuitivo), e apenas através deste, podemos enxergar um futuro de evolução.

Paula é psicóloga e atua como terapeuta há mais de 20 anos. Ela foi uma das primeiras alunas de Amit Goswami no Brasil e hoje ministra o workshop sobre Arquétipos e Propósito de Vida pela Quantum Academy e outros relacionados à Meditação, Física Quântica e Constelação Sistêmica.

Para ver mais conteúdos como este e conhecer os cursos da Paula Baccelli,  CLIQUE AQUI e siga a Quantum Academy no Instagram. 

Gostou deste vídeo? Compartilhe este link com pessoas que também irão gostar!

Quem leu essa publicação, leu também

É possível uma mãe curar um filho? Por Paula Baccelli

A Verdade segundo a visão de mundo quântica. Por Amit Goswami

O que são os traumas? Por Sunita Pattani